Minha irmã e eu.!

Quero começar contando nossa história... A Giulia entrou em minha vida em 20/01/09. Foi quando ela passou a ser minha irmã. Na realidade eu era filha única e sempre desejei ter uma irmã.
Eu imaginei que seria a coisa mais fácil do mundo, mas percebi que não... às vezes tenho vontade de ter 05 anos e chamar a atenção com as gracinhas que ela faz, mas logo todos falam para mim: você não tem vergonha uma criança dessa querer um bebê de 05 anos..
Então eu decidi fazer um Blog, contando como é essa aventura de ter uma irmazinha e como é a situação... Só que eu gosto que ela participe, pois o meu desejo é ter uma irmã que participa de tudo o que eu faço, perguntei para ela e ela adorou a idéia.. então vocês terão histórias minhas e narrações da Giulia ( escritas por mim: ela não é alfabetizada ainda).
Bjs...
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Minha irmã e eu.!"

Postar um comentário