A DALVA EXISTE!!! E PRECISA DE AJUDA...








Pedi para minha mãe me ajudar com a Dalva.
Pedi para ela para tirar umas fotos da Dalva para que eu pudesse ajudá-la de algum forma.
Minha mãe acredita que em primeiro lugar a Dalva precisa de tratamento psiquiátrico para depois com calma encontrar os parentes que ela fala.
Vou colocar o que ela tem no dito: seu nome, idade, cidade de onde veio, nome de um dos irmãos e apesar da gente achar que pode não ser verdade são os dados que temos.
Nome: Dalva Veira da Silva
Idade: 36 anos (acho que aparenta mais, mas como minha mãe diz quem mora na rua sofre muito e envelhece rápido).
Cidade: Pacaembu
irmão mais velho: Adelino Vieira da Silva ( será que está vivo?)
Ela fica no cruzamento da Rua Jatobás com a Rua Das Grumixamas (+-) nº 250 da Ruas das Grumixamas.
Apesar de ser querida por todos acho que ela merece ser tratada como gente e um médico, um psiquiatra ou até mesmo qualquer pessoa que possa ajudá-la a se tratar principalmente da cabeça e depois tomar um belo banho e trocar suas roupas.
Por favor se alguém que estiver lendo o meu blog souber de algum jeito de ajudá-la é só aparecer nessa rua que falei ela fica sempre lá faça chuva faça sol, com chuva é bem pior, pois ela fica na chuva mesmo.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "A DALVA EXISTE!!! E PRECISA DE AJUDA..."

  1. Anônimo Says:
    21 de outubro de 2009 às 11:21

    Querida, é louvável a sua precupaçao. Que Deus te abençoe e ajude esta mulher. Pena que eu não more em sua cidade, mas acredito que tenham pessoas: BONS SAMARITANOS que irão ajudá-la e tirar da sa cabecinha essa preocupação. bjs.
    Pessoas como vc são especiais e mostram que apesar de existir muitas coisas ruins ainda existe SENTIMENTOS DIVINOS.

Postar um comentário