RECITAL NO SL ( Souza Lima ) dia 17/10/2009


Bem, para começar a falar como foi esse dia, tenho que dizer que começou chuvoso e terminou iluminado.
O tempo em São Paulo estava um horror, chovia muito e isso determinou quem realmente iria ao meu recital: fica difícil pegar metrô e ir andando até o Souza Lima sem se molhar inteiramente, então as pessoas que iriam de metrô para assistir ao recital simplesmente desistiram de ir e optaram em ir num outro momento. Sei que muitos que me ligaram após o recital falaram sobre o tempo como o principal empecilho.
A todos que tiveram problemas agradeço mesmo assim pelas manifestações de carinho e eu sei que foi difícil mesmo porque para mim também foi.
Mas, vou contar como foi o recital. Adorei!! Estava feliz em ver minha família na primeira fila me prestigiando e torcendo para que eu fizesse uma apresentação maravilhosa. Acho que consegui muito pelo meu estado de espírito, não sei explicar, mas sempre fico feliz ao tocar em público, algo me reveste de felicidade que consigo demonstrar sorrindo e tocando. É indescritível...maravilhoso, não fico nervosa, nem ansiosa, simplesmente toco e deixo os meus dedos deslizarem nas teclas como se tivessem vida própria.
No início do recital percebi o carinho e respeito pelos alunos que a nossa professora tem; ao nos apresentar ela teve todo o cuidado em não nos constranger ou determinar em quais níveis ou estágios estávamos.
Fiquei contente em ouvir os meus colegas tocando, lógico que alguns ficam em minha memória: como o menininho Tony e o rapaz Daniel, parecia que me via no passado à imagem do Tony com sua dedicação e me projetava ao futuro pensando na sensibilidade com que o Daniel tocou.
Por fim, finalizei a apresentação em excelente nível, recebi os cumprimentos das pessoas ali presentes, em especial da minha madrinha musical Sissa, e um abraço maravilhoso da minha professora Denise que se mostrou surpresa com meu desempenho no palco.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "RECITAL NO SL ( Souza Lima ) dia 17/10/2009"

Postar um comentário