Festas de Aniversários!!!

Como é legal o segundo semestre do ano... quantas festas para ir...
Tudo começou com a festa do Dedé no dia 07/09 e desde lá todo o final de semana tem um aniversáro para ir..
No aniversário do André, eu me divertir muito com a Giulia, a festa foi em um buffet muito irado ! eu adoro ir aos buffet porque lá não tem limites de idade para brincar, diferente dos playlands dos shopping, com aquela fita métrica dizendo que só permitido criança até 1,20 cm...
é demais, ninguém merece!! no buffet não, a gente pode brincar a vontade!! Ninguém pergunta sua idade ou altura.
Depois da festa do dedé, fomos a outra festa e finalmente chegou o niver da Giulia.. no dia 13/09.
Foi muito legal.... veja os slides abaixo.. tudo de bom...
A sensação é de um primeiro aniversário. muito legal.
Também ganhei presente por tabela, nunca tinha acontecido isso, de eu ganhar presente no dia do aniversário de outra pessoa.. mas isso prova como é muito legal ter uma irmã. As pessoas não se esquecem de você.
A Giulia teve 2 festinhas uma em casa e outra ns escolinha com os coleguinhas de sala, essa eu também fui porque a mestra me convidou...rsrsrsr
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Festas de Aniversários!!!"

Postar um comentário