PRIMAVERA


Primavera é uma das estações do ano mais legal, eu gosto muito do verão e em segundo lugar da primavera. Hoje fiquei feliz porque minha irmã e eu ficamos vendo fotos nossas das atividades escolares do mês de setembro. Entre elas especialmente as fotos da hortinha e o meu cartão do da da árvore, gostei tanto de fazer que fiz dois cartões.

A Giulia estava muito feliz por plantar e regar na hortinha, e eu por lembrar do dia da árvore que agora faz parte das datas esquecidas. Datas esquecidas são todas as datas comemorativas do nosso país que estão caindo no esquecimento das pessoas. Minha professora fez uma relação de algumas e lá estava o DIA DA ÁRVORE - 21/09. Ela acredita que esses dias cairam no esquecimento porque não são comerciais, ou seja ninguém compra presente para uma árvore...

Tem uma pequena relação de datas, como: dia do índio, dia do soldado, dia da bandeira, e ela acha que até mesmo o dia da independência já não se vai comemorar mais...que pena!!!

Mas, pelo menos estamos pensando mais na natureza e não custa pensar nas nossas árvores, por isso o cartão que fiz com o seguinte material: cola, terra (barro), folhas, grama e guaxe. Ficou muito legal.!!

ah, a Giulia escolheu o cartão do piupiu como o mais bonito, e vocês o que acharam?
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to "PRIMAVERA"

  1. Ana Célia says:
    27 de setembro de 2009 às 18:33

    Oi Fernanda!
    Adorei seu blog! Voce escreve muito bem! Parabéns!
    Não esqueça de fazer um post falando sobre seu recital no SOuza Lima!
    Beijos!
    Ana

  2. FERNANDA E GIULIA says:
    29 de setembro de 2009 às 17:53

    Não vou esquecer, é que ainda não sei o meu horário. Muito obrigada pelo incentivo.
    bjs

Postar um comentário