Tapete Mágico

A Giulia recebeu a visita do tapete mágico.
O Tapete mágico é uma atividade que a escola dela faz com todos os alunos do Jardim I, para estimular a leitura e integração da família.
Os pais ficam lendo historinhas para seus filhos sentados no tapete.
A Giulia voltou da escola muito feliz, contente porque havia sido a vez dela neste fim-de-semana.
Sinceramente, eu fiquei também, muito feliz, porque me fez lembrar da época que eu estava no Jardim I e fazia essas atividades...
Brincamos logo de cara com as bonequinhas voando no tapete...brigamos também, porque teve uma hora que eu queria ler e a Giulia queria brincar... Mas como irmãs que somos logo, uma ficou vendo as figurinhas dos livros e a outra ficou lendo...
No outro dia, mamãe, papai e nós fizemos as atividades de leitura juntos. Foi muito legal.....
Quero agradecer a escola por esta atividade, por simplesmente resgatar momentos felizes com a minha família junto...
Ah... gravei o que a Giulia sentiu com a visita do Tapete Mágico, para que ela nunca se esqueça disso...
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Tapete Mágico"

Postar um comentário